Jovem araraquarense morre em capotamento em Taquaritinga (SP)

Um capotamento de veículo na conhecida “Estrada da Boiadeira” deixou uma vitima fatal na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga (SP). Três jovens ocupavam o FIAT/UNO (com placas da cidade) e um mulher, de 20 anos, moradora de Araraquara, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O fato ocorreu por volta das 9h40 e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por testemunhas. O motorista, de 23 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h) juntamente com o passageiro que ocupava o banco traseiro, de 21 anos, morador do mesmo bairro. Ambos apresentavam ferimentos leves.

A vítima fatal (F.R.G.P.) ocupava o banco dianteiro do passageiro e foi socorrida com sangramentos no ouvido e no nariz, chegando à UPA 24h sem sinais vitais.

O condutor informou à Polícia Militar que o trio estava se dirigindo para a Serra do Jabuticabal quando ele perdeu o controle do veículo no momento em que iria adentrar na estrada de terra. Segundo as autoridades, ele estava com odor etílico no hálito.

Inicialmente, ele recusou-se a realizar o teste de alcoolemia; porém, horas depois, ele acabou aceitando e realizando-o, tendo apontado resultado negativo para uso de bebida alcoólica.

A PM ainda apreendeu no interior do automóvel cinco tabletes de substância análoga à Ectase, uma garrafa de vodka, seis garrafas vazias de cerveja, duas latas de energético e quatro frascos de ‘Skol Beats 150 BPM’.

O Instituto de Criminalística (IC) compareceu no local do acidente para realizar os trabalhos necessários. O corpo da menina foi levado para o IML de Jaboticabal (SP).

O boletim de ocorrência por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor foi elaborado na Delegacia de Polícia e o passageiro foi ouvido pelo delegado plantonista. A ocorrência foi apresentada pelos policias Cabo Justino e Soldado Carnarolli.

O condutor do carro permanece em observação médica e ainda não prestou depoimento no Departamento Policial.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *