Jovem é presa depois de furtar peças de roupas em lojas do centro de Taquaritinga (SP)

Uma moça, de 19 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (1) depois de ser flagrada tentando furtar peças de roupas de um estabelecimento localizado na Rua Prudente de Moraes, no centro de Taquaritinga (SP). Ela já havia cometido o mesmo ato em outras três lojas.

Shadow
Slider

O delito foi descoberto quando a proprietária de uma das lojas notou a falta de diversas peças depois que a menina entrou no provador. A princípio, ela negou a acusação quando foi questionada pela empresária, mas acabou confessando o crime e devolvendo a mercadoria.

Entretanto, enquanto a jovem abria sua bolsa para pegar as peças, a proprietária percebeu que também havia mercadorias com etiquetas de outras lojas. A situação chamou a atenção da empresária e ela acionou a Polícia Militar.

A equipe da PM fez a abordagem da suspeita e, com sua permissão, revistou a sua bolsa, encontrando os referidos acessórios. Depois de, novamente, negar a prática, ela admitiu o furto.

A menina foi levada para a Delegacia de Polícia, sendo ouvida pelo delegado Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva e indiciada em flagrante por Furto. Ela está a disposição da Justiça e aguardará a decisão da audiência de custódia na cadeia feminina de Fernando Prestes (SP).

As mercadorias foram restituídas para os comerciantes.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo PM Alex e Cabo PM Júnior.

 

Deixe uma resposta