Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Paulo Roberto Scandar, em Taquaritinga (SP)

Um motociclista, de 47 anos, ficou ferido após sua moto colidir com a traseira de um carro no início da tarde desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu na Avenida Paulo Roberto Scandar, na rotatória que dá acesso à Avenida Caetano Decaro.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no momento em que o veículo Hyundai/Corolla deixava o estacionamento de uma casa lotérica; sem tempo hábil de frear a moto, o condutor chocou-se com o automóvel.

O motorista do carro não ficou ferido. O motociclista teve fraturas e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h), passando por atendimento médico e transferido para a Santa Casa para passar por cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local dos fatos até a chegada da equipe de perícia técnica. O documento de ambos os veículos encontravam-sem em ordem e o automóvel foi liberado para o proprietário após a conclusão dos trabalhos.

A ocorrência foi atendida pelos policiais Cabo PM Pedrassoli e Soldado PM Torres, sendo registrada na Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *