Farmacêutico de Taquaritinga (SP) morre após veículo capotar em Guatapará

Um taquaritinguense, de 51 anos, morreu na noite de domingo (2) após o veículo que conduzia capotar em uma estrada de terra do bairro Augusto Félix Bonfim, na cidade de Guatapará (SP), por volta das 18h.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcio Yoshiaki Saito estava sozinho em seu Fiat/Punto quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou perdendo o controle do automóvel e capotando pelo local. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro tombado no interior de uma valeta lateral à via de terra. O farmacêutico foi socorrido e levado para o Pronto Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto.

Por se tratar de área rural, não foram encontradas testemunhas que ajudassem a esclarecer o fato no momento em que ele ocorreu. 

Márcio deixou a esposa Patrícia e os filhos Guilherme e Gustavo. O horário de velório e sepultamento ainda será definido pelos familiares para a tarde desta segunda-feira (3).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *