Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares na madrugada de quinta-feira (30) portando entorpecentes. A abordagem aconteceu na Rua Vicente João Olivério, no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM – composta pelo Soldado Armando e Cabo Moreira – estava em patrulhamento pelo local quando observou um veículo estacionar na via pública; ao parar, o suspeito se aproximou com um pequeno saco plástico nas mãos.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou se desfazer do objeto que estava em sua posse. Ele foi alcançado e, questionado, negou os fatos.

Em busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 50 em sua meia. O invólucro guardava dez microtubos de cocaína e seis porções de maconha.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele ficou à disposição da Justiça, sendo transferido para a cadeia de Santa Ernestina e, posteriormente, para o CDP de Taiúva.

Deixe uma resposta