Bandidos levam tratores e veículos de família durante assalto em sítio da Dobradinha, em Taquaritinga (SP)

Uma família viveu momentos de terror na noite de segunda-feira (3) quando a propriedade (localizada no bairro rural Dobradinha) foi invadida por bandidos fortemente armados. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o prejuízo foi alto.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela madruga desta terça-feira (4), a quadrilha chegou ao sítio por volta das 19h. Preliminarmente, três indivíduos fizeram a abordagem das vítimas na varanda do imóvel; na sequência, todos os moradores foram amarrados pelo restante dos criminosos que se aproximaram.

Os reféns foram constantemente ameaçados enquanto os ladrões se apossavam de aparelhos celulares, cartões de crédito, folhas de cheque, documentos pessoais e quantias em dinheiro ; também houve a percepção do barulho de, ao menos, dois caminhões utilizados para carregar dois tratores e dois veículos (Fiat/Palio e VW/Savero) da família.

As vítimas conseguiram desprender-se para acionarem a Polícia Militar depois que os bandidos deixaram o local. As autoridades foram até o sítio, através da equipe composta pelo Cabo Carnarolli, Cabo Canabite, Cabo Vaner e Soldado Cabrera, e realizaram diligências pela área; entretanto, nenhum dos criminosos foi localizado.

A Polícia Científica também esteve no imóvel para fazer os trabalhos que auxiliarão nas investigações. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Taquaritinga.

(Imagem: Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *