Morre motociclista vítima de acidente na Rod. Thyrso Micali, em Taquaritinga (SP)

O motociclista Thiago Antônio Alves da Silva, de 38 anos, que colidiu frontalmente com um veículo Honda/Civic no início da noite de domingo (20 de Outubro), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (22 de Outubro). Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Taquaritinga (SP) após passar por procedimentos cirúrgicos devido à fraturas em um  de seus braços e seu fêmur. Além disso, ele também perdeu muito sangue e precisou amputar a sua perna esquerda.

Shadow
Slider

Thiago trabalhava na Fundação Casa e deixou um filho de 14 anos. Seu corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento. 

Doação de sangue:

A família está em busca de doadores de sangue de qualquer tipo para repor o estoque do banco de sangue do Hemonúcleo Regional da cidade de Araraquara (SP), que foi utilizado pelo rapaz. Conforme a família, são necessários cerca de 20 doadores. 

Os familiares pedem que os interessados se dirijam para o Hemonúcleo, localizado na Avenida da Saudade (próximo ao cemitério) e façam a doação em nome da vítima. A família também estuda a possibilidade de fretar um veículo para levar os voluntários até o local. 

Quem puder doar sangue, de qualquer tipo, deve entrar em contato por um dos telefones (16) 99622-1330 ou (16) 98146-6632. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *