Discussão em praça termina com duas pessoas feridas em Taquaritinga (SP)

Uma discussão entre dois rapazes, de 33 e 34 anos, terminou em agressão na noite de domingo (20 de Outubro), nas imediações da Praça Waldemar D’Ambrósio, próximo a um bar, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, o desentendimento ocorreu por volta das 20h e se iniciou por motivos pessoais.

Um dos envolvidos, J.R.V. (34 anos) disse que estava com o seu amigo V.P.A (24 anos) no local quando E.R.L.S (33 anos) e V.H.B.P (35 anos) o abordaram, iniciando as agressões. Para se defender, o autor se apossou de um facão que estava em seu carro e desferiu golpes contra as vítimas, atingindo suas cabeças.

Os policiais Cabo Sidney e Soldado Carnarolli chegaram no local e conseguiram conter as agressões. As vítimas foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para uma unidade de atendimento local. Após a realização de exames, elas permaneceram em observação.

O autor dos golpes foi levado para a Delegacia de Polícia, na companhia de seu amigo, onde o delegado Dr. Claudemir Pereira da Silva elaborou o boletim de ocorrência e o autuou por Lesão Corporal. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

O caso deve ser investigado.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *