Polícia Militar e Polícia Civil de Taquaritinga (SP) cumprem mandados de prisão e apreendem objetos de roubo no Jardim São Sebastião

Um homem, de 37 anos,  foi detido na manhã da última sexta-feira (19 de Outubro) em uma operação deflagrada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

As diligências foram iniciadas por volta das 10h e a equipe contou com o apoio do Capitão PM Emerson Coelho, Tenente Batista e Delegado Dr. Renato Cândido Soares. As autoridades se dirigiram para uma residência da Rua Domingos Morano, no Jardim São Sebastião, após receberem denúncias de que um foragido da Justiça estaria escondido no local.

Ao chegarem no imóvel, uma mulher se identificou como irmã do indivíduo procurado e autorizou a entrada dos agentes na casa. O meliante foi encontrado escondido em um dos quartos.

Durante a revista pelo local, três armas de fogo foram localizadas, além de munições, uma televisão, diversos frascos de perfumes, documentos pessoais de uma pessoa que foi vítima de roubo na cidade de Itápolis (SP), um recipiente branco com várias jóias, aparelhos celulares, mochilas, ferramentas, bolas de futebol e roupas.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência por Porte Ilegal de Arma de Fogo foi elaborado, bem como foi registrado o cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela 1° Vara de Pirajui (SP) e 1° Vara de Américo Brasiliense; ambos pelo Artigo 157 do Código Penal.

Algumas vítimas de roubos ocorridos na região compareceram no Setor de Investigações Gerais (SIG) e reconheceram os objetos encontrados na residência. As autoridades continuam trabalhando no caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *