Miquéias Sobral é o novo superintendente do IPREMT

O advogado Miquéias Sobral, de 31 anos, foi nomeado como novo superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga (IPREMT). A informação chegou ao conhecimento da população no início da semana e foi confirmada pelo taquaritinguense; entretanto, a Portaria que oficializará a indicação ainda não foi publicada.

Slider

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o taquaritinguense relatou que recebeu a proposta do prefeito Vanderlei Mársico e do vice Luiz Fernando após Aristeu Silva, último gestor do Instituto, manifestar seu desejo de deixar o cargo para concorrer às eleições municipais. Com o pedido de exoneração efetuado, o convite foi analisado por Miquéias e ele decidiu aceitar o novo desafio profissional.

Formado em Direito pela Faculdade de Franca (FDF) e aluno do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho na Universidade de São Paulo (USP), Miquéias iniciou sua carreira jurídica em 2014 alternando a rotina de trabalho em escritórios de Ribeirão Preto (SP) e Taquaritinga (SP). Há dez meses, o advogado assumiu o cargo de Procurador na Prefeitura Municipal (resultado da aprovação do concurso que prestou em 2015 e que ainda estava vigente) e, atualmente, leciona nos cursos de Recursos Humanos e Serviços Jurídicos na ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva”, além de ser conselheiro fiscal da Comunidade Terapêutica Horto de Deus e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB.


A posse deverá ocorrer nos próximos dias, após a publicação da Portaria, em uma reunião com o Conselho do IPREMT.

Deixe uma resposta