Médico taquaritinguense faz o primeiro parto de quadrigêmeos do Hospital Carlos Fernando Malzoni

O médico obstetra Luis Carlos Delphino realizou o primeiro parto de quadrigêmeos do Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão (SP). O nascimento das crianças (duas meninas e dois meninos) aconteceu no dia 21 de Agosto, por meio de cesariana.
 
Com mais de 40 anos dedicados à medicina, o ginecologista taquaritinguense disse que esta também foi a primeira vez que trouxe quatro bebês ao mundo de uma só vez. 
 
A gestante, Jessilen Larissa Pereira Ferreira, de 25 anos, foi acompanhada pelo Dr. Delphino durante todo o pré-natal na Casa da Gestante – ambulatório matonense que é referência para pacientes de alto risco de toda a região, inclusive para Taquaritinga (SP).
 
A gestação, considerada rara, teve 31 semanas e 1 dia. Segundo o hospital, a jovem já recebeu alta e passa bem. Os prematuros continuam internados na UTI NeoNatal da mesma unidade médica.
 
A gestante Jessilen momentos antes do parto / Na segunda imagem, o obstetra dr. Luis Carlos Delphino faz suas orações no centro-cirúrgico antes de iniciar a cesariana (Fotos divulgadas pelo Hospital Carlos Fernando Malzoni)
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.