Mais de dois mil candidatos fazem o concurso público da Prefeitura de Taquaritinga (SP) no próximo domingo

Mais de dois mil candidatos realizam, no próximo domingo (26), a prova para o concurso público da Prefeitura de Taquaritinga (SP). São oferecidas vagas para professor, supervisor de ensino, berçarista, auxiliar de desenvolvimento infantil, cuidador e auxiliar de cuidador da Casa Abrigo de Menores e em diversas especialidades médicas.

As provas serão realizadas pela manhã e à tarde, na Faculdade FGTA ( antiga Faculdade Santa Giulia ou Uniesp), na Fazenda Contendas. A Prefeitura oferecerá transporte gratuito até o local das provas.

Shadow
Slider

Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h15 para as provas no primeiro período. No segundo período, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. As provas terão duração máxima de 2h30, com permanência mínima dos candidatos de 1h30 nas salas de concurso.   

Pela manhã, farão as provas os 730 candidatos a Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Cuidador da Casa Abrigo de Menores, Supervisor de Ensino, e Professor PEB II de Artes, História, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física e Língua Portuguesa.

À tarde, farão o concurso os 1.300 candidatos a Auxiliar de Cuidador da Casa Abrigo de Menores, Berçarista, Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor PEB II de Geografia, Inglês e Matemática, e médicos nas especialidades de Cardiologia, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Ortopedia Trauma, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Urologia, Endocrinologia, Clínica Geral, Plantonista Clínico Geral, Plantonista Pediatria e Auditor Autorizador.   

Para a realização das provas, os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, documento atualizado e original com foto, e uma caneta de cor preta.

A classificação será divulgada dia 4 de junho no site da Dédalus Concursos (https://dedalusconcuros.com.br/), responsável por todas as fases do concurso. Os candidatos terão dois dias para apresentar recursos e o resultado final, já com a homologação, será divulgado no dia 10 de junho.

Ônibus

Quem precisar utilizar ônibus para chegar até o local da prova deverá se dirigir até a Praça Dr. Aimone Salerno (Praça da Igreja Matriz de São Sebastião), das 7h às 8h, para as provas da manhã; e das 12h30 às 13h30 para as provas da tarde. O retorno dos ônibus para o centro da cidade será às 12h e às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *