Em Taquaritinga (SP), obras no Cine São Pedro serão reiniciadas

O prefeito de Taquaritinga (SP), Vanderlei Mársico, assinou, na manhã da última segunda-feira (20 de Maio), o contrato para a reforma do Cine São Pedro. As obras, orçadas em R$ 2.040.000,00 (dois milhões e quarenta mil reais) serão executadas pela empresa Stocco & Zimmermann Ltda, de Catanduva (SP), vencedora do processo licitatório.


Caberá à empresa os serviços de adequação do prédio, com obras de acessibilidade, hidráulica, elétrica e pintura, até a obtenção do AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros).


As obras deverão ter início nos próximos dias, tão logo aconteça a expedição pela Caixa Federal, representante do Ministério do Turismo, da AIO (Autorização de Início da Obra).


O engenheiro civil Fernando Henrique Stocco, sócio proprietário da empresa vencedora da licitação, participou da cerimônia de lavratura do contrato.


O Cine São Pedro, construído nos anos 1950 e fechado pelo proprietário nos anos 1990, foi empossado pela prefeitura no final de 2011. Cinco anos antes, em 2006, o prédio foi interditado depois de apresentar problemas no telhado.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *