Concurso da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) tem poucos candidatos interessados na área médica

O concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP), que será realizado no próximo domingo (26), registrou um baixo número de inscrições na área médica.

De acordo com a empresa responsável pela organização e aplicação da prova, especialidades como Médico Especialista/Auditor, Ginecologista, Neurologista, Pediatra, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Urologista e Plantonista Pediatra, não tiveram candidatos inscritos.

Em outros cargos, como Clínico Geral, Cardiologista, Endocrinologista, Infectologista, Ortopedista, Pneumologista e Plantonista/Clínico Geral, a relação de candidato à vaga não ultrapassou de três interessados. O maior número de inscrições efetivadas para a área médica foi para Clínico Geral, contabilizando cinco candidatos.

A remuneração para os respectivos cargos é de R$ 32, 84 por hora e a jornada de trabalho é estimada em 10 horas semanais, podendo ser estendida até 20 horas.

Segundo alguns funcionários de secretarias da Prefeitura, ainda não se sabe qual será o procedimento para a contratação dos profissionais
nos casos em que não houve o preenchimento do cargo por meio do concurso.

As inscrições se encerraram no último dia 28 de abril. O exame será aplicado nas dependências da FTGA (antiga Faculdade Santa Júlia) na Fazenda Contendas.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *