Liquidações no comércio de Taquaritinga (SP) prometem até 70% de desconto

Os lojistas de Taquaritinga (SP) começam o ano de 2019 apostando no aumento das vendas e queima de estoque para o novo período que se inicia. Aproveitando a época de alto verão, férias escolares e a aproximação da festiva mais popular do país, os comerciantes abriram seus estabelecimentos com liquidações que prometem até 70% de desconto nas mercadorias.

 

Atraídos pela economia que devem ter, os taquaritinguenses invadem as lojas à procura de produtos de boa qualidade e com preços reduzidos. Os itens mais cobiçados ainda continuam sendo os eletrônicos, além de eletrodomésticos, aparelhos celulares e peças de vestuários. Além do desconto, muitas lojas parcelam as compras dos produtos em promoção, despertando ainda mais o desejo de consumo dos clientes.

 

O atual cenário é uma boa oportunidade para que os consumidores adquiram bons produtos por valores inferiores do que costumam ser comercializados; porém, é preciso estar atento às despesas vincendas no início de todo o ano, como o IPTU, IPVA e material escolar. Antes de qualquer atitude impulsiva, é preciso realizar um cálculo minucioso para não se endividar logo no primeiro mês do ano.

 

Algumas dicar que vale a pena ter conhecimento antes de adquiri algum produto é organizar as finanças antes de comprar coisas fúteis ou que não tenham necessidade imediata. Definir de forma prévia o que irá ser comprado antes de sair de casa também pode evitar gastos desnecessários.

 

O consumidor deve fazer as compras sem pressa, para poder verificar se o produto está funcionando ou não possui defeito. Alguns lojistas liquidam mercadorias com pequenos problemas e, nesses casos, quando o cliente realiza a compra ciente dessa informação, o estabelecimento não tem a obrigação de dar garantia para os referidos produtos. Pagar em dinheiro é uma das melhores decisões para não se comprometer com dívidas futuras. Se isso não for possível, esteja em alerta sobre as condições de financiamento da compra.

 

Alguns varejos costumar comunicar, previamente, a  política de entrega de alguns produtos, como televisores e geladeiras. Não deixe de se informar detalhadamente antes de concluir o negócio. A atenção deve ser redobrada quando a aquisição foi feita pela internet; pesquise a credibilidade do site e procure ficar atento para não clicar em links semelhantes as grandes empresas que operam na rede online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *