Jovem é preso pela PM acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)



Mais um jovem foi preso pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) acusado de comercializar entorpecentes em um ponto do Jardim Maria Luiza. Desta vez, o flagrante foi feito no início da madrugada do dia 24 de Agosto (sábado) durante um patrulhamento preventivo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo PM Júnior e o Cabo Edson estavam transitando pela Rua Vicente Troiano quando avistaram o suspeito de bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem acessou a Rua Nicolau da Paz, demonstrando certo nervosismo e colocando um objeto em sua boca; ele ainda abandonou o acessório e tentou entrar em um bar próximo ao local.

Diante da suspeita, as autoridades decidiram abordar o rapaz. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 290 no bolso de sua bermuda e, em sua boca, três pinos de cocaína. Ao ser questionado, ele alegou que o entorpecente era para o seu próprio uso e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho.

O comportamento do rapaz, somado ao fato do encontro das substâncias ilícitas e da quantia em dinheiro, fez a equipe da Polícia Militar realizar diligências pela via pública que o indivíduo havia sido visto preliminarmente. Durante as buscas, uma sacola plástica de cor branca foi encontrada em um cano de água pluvial, contendo trinta porções de cocaína idênticas ao que o acusado possuía.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para  Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, o acusado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde passou por audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *