Taquaritinguense é condenada a quatro anos de prisão por tráfico de drogas

No último dia 31 de Julho, a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Junqueirópolis (SP) contra uma taquaritinguense, de 31 anos, moradora do Jardim Buscardi.

O crime pelo qual ela foi julgada ocorreu na madrugada de 18 de Março de 2017, no município citado anteriormente. Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento quando os soldados avistaram duas mulheres transitando pela via pública; uma delas se desfez de uma sacola ao perceber a aproximação da viatura. 

Ao conferirem o objeto deixado, as autoridades constataram que havia dois “tijolos” de maconha. A PM se dirigiu para a casa da moça depois que ela confessou a prática da venda do entorpecente e, chegando ao local, encontraram a taquaritinguense, que residia no mesmo imóvel. Uma balança de precisão também foi apreendida na residência.

Todas as envolvidas foram detidas, junto com a proprietária da casa, sendo levadas para a Delegacia de Polícia e autuadas em flagrante pelo delegado plantonista. Após dois dias, as indiciadas tiveram a liberdade provisória decretada para responderem a acusação em liberdade.

Neste ano, a mulher teve sua sentença definida pela Juiz Dr. Marcelo Luiz Leano, que condenou a ré a quatro anos, dez meses e dez dias de detenção em regime fechado pelo crime de Tráfico de Drogas. Após ser encontrada pelas autoridades policiais, ela foi encaminhada para a cadeia feminina de São Carlos (SP).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *