Jovem é preso depois de assaltar restaurante em Taquaritinga (SP)

Um jovem de 19 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após assaltar um restaurante, localizado na Avenida Paulo Roberto Scandar, na noite de terça-feira (26).

Os policiais Tresseto e Valquíria estavam em patrulhamento pelo local quando encontraram o adolescente caminhando pela via pública em atitude suspeita; minutos depois, foram informados pelos colegas de trabalho sobre um assalto no estabelecimento, a poucos metros onde o rapaz foi visto.

Ao se dirigirem para o restaurante, a PM visualizou as imagens das câmeras de segurança e confirmou a identidade do jovem suspeito. Durante o roubo, o meliante acabou fugindo do local com a quantia de R$ 235,50 (duzentos e trinta e cinco reais e cinquenta centavos) retirada do caixa.

De imediato, as autoridades iniciaram buscas pelo adolescente e o encontraram na Rua José Mantese, no Jardim Buscardi. Em busca pessoal, o dinheiro roubado do estabelecimento foi localizado em seu poder.


Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele ficou à disposição da Justiça e foi encaminhado para a Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *