Em Taquaritinga (SP): PM prende dois indivíduos por tentativa de furto de baterias automotivas

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu dois indivíduos, de 21 e 27 anos, que tentaram furtar duas baterias automotivas de caminhões estacionados no Conj. Res. Ipiranga (antigo Talavasso) na madrugada desta quarta-feira (27).

O flagrante aconteceu enquanto os policiais Richard e Moreira, que estavam em patrulhamento pela Avenida Heitor Alves Gomes, avistaram os suspeitos mexendo em um caminhão M.Benz/LS por volta das 0h30. Os meliantes iniciaram fuga para direções opostas ao perceberem a aproximação da viatura, mas acabaram sendo capturados.

Ferramentas e a chave de uma moto foram encontradas na posse dos rapazes, mas ao ser questionada, a dupla negou a tentativa de furto.

Durante as diligências para localizar o proprietário do veículo, outra vítima fez a solicitação da PM através do telefone emergencial 190, relatando o furto da bateria de um caminhão Ford F-4000, a cerca de cem metros onde os indivíduos estavam. Após mais questionamentos, ambos confessaram a prática do crime e indicaram o local onde o objeto estava escondido.

Os sujeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante pelo crime praticado. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

A bateria foi restituída ao proprietário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *