Em Taquaritinga (SP): Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim dos Ipês

Um jovem foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de segunda-feira (25) acusado de comercializar entorpecentes no bairro  Jardim Dos Ipês.

Os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de que o indivíduo estaria comercializando substâncias ilícitas próximo aos quiosques instalados no Parque Ecológico  ‘Ernesto Salvagni’ (antiga represa ‘Colombo’). 

Para verificar a veracidade dos fatos, as autoridades se dirigiram para o local e realizaram uma breve observação da movimentação dos jovens. Um suspeito, com as mesmas características passadas para a PM, fazia contato com pessoas que passavam por ele e se deslocava para outro ponto, se apossando de algo preliminarmente desconhecido, trazendo o objeto para o solicitante.

O indivíduo foi abordado e, durante a revista pessoal, uma porção de cocaína foi encontrada com ele. Em sua companhia estava outro rapaz que portava a quantia de R$ 45 e, próximo a eles, dezenove microtubos de cocaína foram localizados.

Ambos negaram a prática de tráfico de drogas, bem como a compra de entorpecentes que seria realizada pelo segundo indivíduo abordado.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia, sendo ouvida pelo delegado plantonista. O jovem denunciado foi indiciado por Tráfico de Drogas e permanece à disposição da Justiça para aguardar a decisão da audiência de custódia.

O segundo abordado foi autuado por Porte de Drogas, sendo liberado no término da ocorrência.

Deixe uma resposta