Jovem é preso acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Um jovem, de apenas 20 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na madrugada desta quarta-feira (21 de Agosto) acusado de comercializar entorpecentes em um ponto do Jardim Maria Luiza.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo PM Moreira e o Soldado PM Armando fizeram um trabalho de observação de movimentações de pessoas no referido local e, em determinado momento, no cruzamento da Rua Vicente Troiano com a Rua Francisco Cantuário, o jovem suspeito foi flagrado entregando algo, preliminarmente desconhecido, para outro indivíduo que passava pelo ponto.

Foi realizada a abordagem e um pino de cocaína foi encontrado com o rapaz, além da quantia de R$ 110 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao ser questionado, o jovem falou que a blusa que ele estava vestindo era de outra pessoa e que ele não sabia que tinha entorpecente no bolso dela. Quanto ao dinheiro, ele alegou ser proveniente de uma pensão que ele recebe. Em um local próximo, mais vinte e cinco pinos da mesma substância ilícita foram achadas.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia no Fórum local, para que os fatos sejam apurados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *