Capotamento na Rodovia Eng. Thyrso Micali, em Taquaritinga (SP), deixa vítima fatal

Um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (22 de Agosto) deixou uma vítima fatal no quilômetro 7 da Rodovia Engenheiro Thyrso Micali, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações preliminares, F. H. D. S, de 31 anos, morador do bairro Talavasso e condutor de um veículo Ford/Fiesta com placas de Monte Alto (SP), sem passageiro,  seguia na pista em direção a empresa Predilecta, onde trabalhava como borracheiro quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou perdendo o controle do carro e atravessando a pista, vindo a capotar e se chocar contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Taquaritinga (SP) foi acionado e a equipe compareceu no local por volta das 7h30. A vítima estava presa nas ferragens, foi socorrida inconsciente e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h), onde o óbito foi constatado.

A equipe de perícia técnica do Instituto de Criminalística de Jaboticabal (SP) também foi acionado para realizar os trabalhos de praxe. A colisão causou danos de grande porte no automóvel, que precisou ser guinchado até um pátio de recolhimento.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *