Duas pessoas são detidas após furtarem motocicleta em Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 18 anos e um adolescente, de 16 anos, foram detidos na noite de domingo (18 de Agosto) após praticarem o furto de uma motocicleta no bairro Vila Rosa, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta das 22h da referida data, relatando que dois indivíduos estariam trafegando pelas imediações de uma estrada de terra próxima à Avenida Pedro Carleto, sem a devida iluminação do veículo; fato que teria chamado a atenção de pessoas que presenciaram tal cena.

A PM se dirigiu para o local e, após diligências, conseguiu localizar a referida moto nas proximidades da base do Corpo de Bombeiros. Foi realizada a abordagem e vistoria, onde nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado, o menino que estava como passageiro disse que ele e seu amigo haviam encontrado a moto abandonada em um ponto do bairro Rosa Bedran; entretanto, o condutor afirmou que ambos praticaram o furto do veículo, indicando a residência de onde a moto foi subtraída.

O proprietário da moto só tomou conhecimento do delito com a chegada dos agentes policiais em sua casa. Posteriormente, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O rapaz ficou à disposição da Justiça, sendo apresentado em audiência de custódia.

O adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal com o compromisso de ser apresentado na Promotoria da Infância e Juventude da cidade nos próximos dias.

A moto foi devolvida para o seu proprietário sem danos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *