Rapaz é detido pela Polícia Militar após tentar furtar estabelecimento no centro de Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 26 anos, foi detido na madrugada de quinta-feira (15 de Agosto) após tentar furtar um estabelecimento localizado na área comercial de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelas vias públicas da cidade quando os soldados avistaram o indivíduo tentando arrombar as portas de vidro de uma loja com um pedaço de madeira.

Ao perceber a aproximação da viatura, o meliante tentou fugir do local, mas foi capturado pelos agentes policiais. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder; apenas uma bolsa escolar vazia, que seria utilizada para armazenar a mercadoria furtada pelo rapaz. Em contato com a proprietária da loja, foi constatado um dano na trava da porta principal do estabelecimento, mas a vítima disse que nenhum produto havia sido levado do interior do local.

O rapaz capturado negou a prática do delito, dizendo que estava caminhando pela rua em direção a casa de sua namorada. Ele foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Furto, ficando à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *