Jovem é detido com entorpecentes na Vila Romana, em Taquaritinga (SP)

Um jovem, de 23 anos, que armazenava entorpecentes na Vila Romana, foi detido pela Força Tática de Taquaritinga (SP) na noite de sábado (16). As autoridades chegaram até o local através de uma denúncia anônima, horas depois de deter uma mulher, de 44 anos, no bairro Talavasso; segundo as informações passadas, o rapaz seria o fornecedor das substâncias ilícitas apreendidas com a primeira indiciada.

A denúncia, feita pelo telefone emergencial 190, relatava que o jovem estava em sua residência, localizada na Rua Ângelo Sarubi, embalando porções de drogas para serem comercializadas. Ao chegarem, os policiais Cabo Rodinei e Cabo Narducci conseguiram visualizar o suspeito manuseando maconha. 

Ambos entraram no imóvel e abordaram o rapaz. Em buscas pela casa foram encontradas 51 porções de maconha, 43 pedras de crack, um ‘tijolo’ de maconha e substâncias ilícitas ainda não fragmentadas. Além disso, foram localizadas duas balanças de precisão, dois pacotes plásticos, uma faca com resquícios de drogas, um telefone celular e R$ 91,55 em dinheiro. Questionado, o jovem assumiu a propriedade de todo o material.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Os entorpecentes foram apreendidos e o indiciado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *