Força Tática prende mulher por tráfico de drogas no Conj. Hab. Ipiranga, em Taquaritinga (SP)

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu uma mulher, de 44 anos, no Conj. Hab. Ipiranga (antigo Talavasso), depois de encontrar grande quantidade de entorpecentes em sua posse.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais Cabo Rodinei e Cabo Narducci receberam uma denúncia anônima que relatava a prática de tráfico de drogas em uma residência da Rua José de Toledo Campos. Para verificar a veracidade dos fatos, as autoridades se dirigiram ao endereço indicado, por volta das 21h30 e, ao se aproximarem da casa, um homem tentou fugir quando percebeu a presença da viatura no local. O indivíduo  foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Foi feito o contato com a moradora da casa e ela autorizou a entrada da PM no imóvel. Em seu quarto, dentro de um guarda-roupa, foi encontrada a quantia de R$ 1.005,00 em dinheiro. Já na calçada, dentro de um buraco, uma sacola plástica foi localizada com 80 pedras de crack, 60 microtubos de cocaína e 11 porções de maconha, além de uma carteira com documentos pessoais de uma terceira pessoa.

Questionada, ela confessou a venda dos entorpecentes, dizendo que o proprietário dos documentos havia adquirido as substâncias ilícitas e retornaria para buscá-las com o dinheiro devido. O homem abordado tratava-se de um amigo da suspeita.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde a mulher foi indiciada pelo crime cometido. Ela ficou à disposição da Justiça e, após apresentada em audiência de custódia, sua prisão foi convertida em Preventiva.

O homem que o acompanhava foi qualificado como testemunha, sendo liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *