Em Taquaritinga (SP): Rapaz é detido com entorpecentes no Jardim Paraíso I

Um rapaz, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de quinta-feira (14) portando quarenta e sete pedras de crack. O flagrante aconteceu na Rua Adeval Bertoli, no Jardim Paraíso I, enquanto os policiais Justino e Moreira estavam em patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h30.

Ao adentrarem na rua citada, as autoridades avistaram o jovem próximo ao carro de sua mãe; um veículo VW/Gol, que estava estacionado na via pública. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um objeto dentro do automóvel.

Tal atitude fez com que os policiais realizassem a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 72 e um aparelho celular no qual o suspeito disse desconhecer o código para desbloqueio.

O objeto desfeito tratava-se de um frasco plástico de desodorante com as substâncias ilícitas. Questionado sobre o fato, o jovem disse que se pronunciaria somente diante do Juiz.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as drogas foram apreendidas. O indiciado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina/SP para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *