Em Taquaritinga (SP): Homem é preso com arma de fogo no carro no Jardim Laranjeiras

Um homem, de 48 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após uma arma de fogo ser encontrada em seu veículo na tarde de domingo (17). 

A PM iniciou patrulhamento para localizar o suspeito depois de receber a informação de que ele estaria transitando pela cidade com o revólver em sua caminhonete Toyota/Hilux . O flagrante aconteceu na Avenida Gabriel Cavalheiro, no Jardim Laranjeiras.

A ordem de parada foi obedecida e o condutor foi abordado. Em sua posse, nada de ilícito foi encontrado; entretanto, embaixo do banco do motorista, foi localizada uma pistola Taurus/Calibre 380 com sete munições, além de um segundo carregador com mais onze munições.

O homem chegou a apresentar um Certificado de Registro da arma de fogo em seu nome. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde a delegada plantonista Dra. Célia Maria L. T. Souza Reis tomou ciência dos fatos e lhe deu voz de prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Permitido.

Ao finalizar o boletim de ocorrência, o indiciado recuperou sua liberdade por apresentar a fiança arbitrada no valor de R$ 2.200. A arma foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *