Jovem é condenado por roubo em residência no centro de Taquaritinga (SP)

Um jovem, de 20 anos, morador de Taquaritinga, foi condenado a 9 anos e 11 meses de prisão por participação em um roubo à residência no centro da cidade no dia 21 de Janeiro deste ano. A pena foi fixada pela juíza Dra. Taiana Horta de Pádua Prado, que atua na 2° Vara Criminal do Fórum da Comarca.

O condenado permaneceu preso durante toda a instrução do processo e segue recolhido; ele também é investigado por participação em outros crimes, como o roubo de uma imobiliária dias antes do delito em que resultou sua prisão em flagrante.

A investigação foi conduzida pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares e demais investigadores do SIG de Taquaritinga (SP).

O caso:

O crime ocorreu durante as primeiras horas do referido dia. A PM foi acionada através de testemunhas que notaram uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor preta, com placas de Ribeirão Preto (SP), estacionada na Rua dos Domingues; o automóvel despertou suspeita em pessoas que passavam pelo local e decidiram informar o fato às autoridades, tendo em vista que um veículo com as mesmas características foi usado durante um roubo em uma imobiliária da cidade.

A equipe policial conseguiu abordar o rapaz no interior do carro e ele confessou a prática delituosa. Outros envolvidos, que assaltavam a residência, empreenderam fuga e não foram localizados naquele momento.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *