BAEP detém jovem e apreende mais de 110 kg de drogas em residência no centro de Taquaritinga (SP)

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) de Ribeirão Preto (SP) apreendeu mais de 110 kg de drogas que estavam armazenadas em uma residência do centro de Taquaritinga (SP) na noite de terça-feira (25). Uma pessoa foi detida.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava no município para cumprir uma operação; entretanto, ao trafegar pela Rua Rui Barbosa, próximo ao Jardim Beira Rio, os policiais militares se depararam com um jovem, de 28 anos, no corredor de uma residência portando uma sacola plástica de cor preta. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir do local pelos fundos da casa, arremessando o objeto no imóvel vizinho.

Diante da atitude suspeita, as autoridades perseguiram o rapaz e conseguiram abordá-lo metros depois. A sacola também foi recuperada e, em seu interior, foram encontrados 335 microtubos com cocaína, uma balança de precisão e 14 porções de crack à granel.

Em revista pelo imóvel foram localizados mais 141 tijolos de maconha que, juntos, pesaram mais de 106 kg, além 4 tijolos de cocaína com 4 pacotes da mesma droga, 19 porções de maconha, 3 balanças de precisão, 2 vidros com substâncias líquidas, 7 sacolas com cafeína, 1 faca, 1 rolo de fita adesiva e 25 mil microtubos vazios utilizados para armazenar cocaína. Um aparelho celular também foi apreendido.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Após ser ouvido, o delegado plantonista Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva elaborou o boletim de ocorrência e o autuou em flagrante pelo crime cometido.

O indiciado está a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *