Em Taquaritinga (SP): Cachorro morre após ser atingido por lança de ferro no distrito de Jurupema

Um cachorro da raça blue heeler, de apenas 3 anos, morreu depois de ser atingido por uma lança de ferro na noite de domingo (23). O fato ocorreu em Taquaritinga (SP), no distrito de Jurupema.

Shadow
Slider

De acordo com as informações obtidas, a família soltou o animal para passear pelos arredores do bairro como era de costume diário; entretanto, ao retornar, o pequeno cão estava com a flecha de aço alojada em seu corpo.

O tutor, de 26 anos, procurou por ajuda e conseguiu encontrar a médica veterinária Milena Guerra que, de prontidão, atendeu o cachorro e realizou o procedimento para retirar o objeto de seu dorso. Ele chegou a ficar em observação na clínica após a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no amanhecer desta segunda-feira (24) em decorrência de um choque hipovolêmico. 

O pequeno cachorro, de nome ‘Tigre’, atingido pela flecha de aço no distrito de Jurupema; família procura informações sobre o autor da crueldade

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia na tarde de hoje e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Agora, a família procura por informações do autor da crueldade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *