Jovem e adolescentes são detidos por comércio de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um jovem, de 21 anos, foi preso pela equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) na tarde de terça-feira (22) enquanto comercializava entorpecentes nas imediações da Praça Ernesto Pagliuso, no Jardim São Sebastião, com o auxílio de dois adolescentes (ambos de 15 anos).

O comércio ilícito foi flagrado pelos policias Cabo Narducci e Cabo Rodinei por volta das 17h, enquanto realizavam o patrulhamento pelo bairro. Dias antes, as autoridades estiveram no local e identificaram a prática delituosa por parte de alguns moradores; entretanto, não foi possível capturá-los. A PM decidiu voltar no bairro e, após a observação da movimentação na praça, feita de um ponto estratégico, os indivíduos foram abordados no interior dela.

Juntos, os adolescentes portavam dezoito microtubos com cocaína, onze porções de maconha e R$ 80 em dinheiro. O jovem guardava cinco microtubos e cinco porções de maconha, idênticas aos que os garotos possuíam.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as substâncias ilícitas foram apreendias. Os meninos foram liberados na companhia de seus respectivos responsáveis legais, enquanto o rapaz ficou detido depois de ser indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Ele será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Comarca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *