Família é feita refém durante roubo em propriedade rural de Taquaritinga (SP)

Bandidos fizeram uma família refém ao invadirem uma propriedade rural no início da noite de terça-feira (22), em Taquaritinga (SP). O sítio fica localizado na estrada municipal que liga a cidade até o distrito de São Lourenço do Turvo.

Shadow
Slider

De acordo com o relato do representante da propriedade na Delegacia de Polícia, uma das vítimas foi abordada por dois assaltantes no momento em que saiu na varanda da casa depois de ouvir o barulho de um veículo. Ela foi rendida e trancada em um quarto até a chegada de seu marido, o que ocorreu uma hora depois.

O tratorista foi surpreendido pelos ladrões, assim como os demais moradores que se aproximavam da residência (incluindo crianças); dois deles foram amarrados enquanto a quadrilha subtraía o estoque de produtos agrícolas.

Ao perceber que o grupo criminoso havia deixado o sítio, uma das vítimas conseguiu se soltar e avisar o administrador da propriedade. Quando chegou, ele constatou o roubo dos implementos, além de um caminhão Ford/F-4000, duas VW/Kombi, objetos do imóvel, pertences dos reféns, aparelhos celulares e R$ 300 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela área, mas nenhum indivíduo foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara/SP esteve no local para colher provas que auxiliarão nas investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, nada foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *