PM de Taquaritinga (SP) aborda veículo da região e detém ocupantes por tráfico de drogas

Dois homens, de 24 e 35 anos, foram detidos pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga/SP portando entorpecentes, na noite de terça-feira (23), após serem vistos transitando com um veículo no Jardim Santo Antônio.

Shadow
Slider

O fato aconteceu por volta das 19h, quando os policiais Cabo PM Richard e Cabo PM Moreira estavam em patrulhamento pelo local. As autoridades avistaram a Ford/EcoSport, com placas de Matão/SP, que já era alvo de denúncias contra o seu proprietário pela suspeita de comércio de entorpecentes na região.

Foi realizado o acompanhamento e o condutor acabou parando o automóvel no KM 9 da Rodovia Eng. Thyrso Micali depois de receber sinais sonoros e luminosos; entretanto, antes de obedecer a ordem, um dos ocupantes arremessou um objeto pela janela durante o trajeto.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a dupla ou no interior do veículo, sendo localizada apenas a quantia de R$ 44. O objeto desfeito por ela tratava-se de um pacote com 21 microtubos com cocaína.

Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *