JBS faz doação de UTI Móvel para a Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP)

Ação integra o programa de responsabilidade social da empresa, “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”

Na última quarta-feira (5), a JBS fez a entrega de uma ambulância para a Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP). A doação do veículo, considerado de grande necessidade para atendimentos emergenciais, é mais uma ação da empresa para a cidade dentro do seu programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

“No programa estruturado pela JBS para apoiar o país no enfrentamento ao Coronavírus, o pedido por ambulâncias foi uma das principais demandas apontadas no mapeamento feito junto às prefeituras. Essa entrega chega em um momento fundamental para o sistema de saúde da região e é um legado que fica para a nossa cidade e que ajudará a salvar muitas vidas, inclusive depois que tudo isso passar”, diz Wagmar Ricardo, gerente industrial da unidade da JBS na cidade.

No último mês, o município também recebeu da empresa cerca de 7,6 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, máscaras cirúrgicas e N95, e viseiras faciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *