Indivíduos são detidos após acusação de furto em estabelecimento no Jardim São Sebastião

Na madrugada desta quinta-feira (4), dois indivíduos foram detidos após serem apontados como os autores de um furto feito em um estabelecimento localizado na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no momento em que testemunhas perceberam a prática do crime no local. Imediatamente, os agentes se digiram para o prédio indicado e nas imediações da Rua Carlos Soldi, dois rapazes foram abordados. Um deles portava uma sacola com diversas peças de vestuário feminino, mas ao ser questionado sobre o furto ocorrido, negou a autoria do delito, indicando o outro jovem como o autor do furto.

O acusado, que também foi abordado, negou a acusação. A proprietária do estabelecimento foi comunicada e compareceu no local, reconhecendo as peças encontradas como sendo os produtos furtados de sua loja.



Durante a ação, os bandidos tiveram acesso ao interior do comércio por meio da retirada de uma madeira, fixada em cima do portão principal e também entre as grades de proteção, por onde retiraram os objetos.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo delito cometido. Eles estão à disposição da Justiça e devem ser apresentados em audiência de custódia ainda nesta tarde (4).

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *