Em Taquaritinga (SP), mulher é presa por tráfico de drogas e rapaz é detido por furto e estelionato

Na manhã desta sexta-feira (5), uma mulher de 34 anos foi detida depois que a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) encontrou diversos entorpecentes guardados em sua casa e no interior de seu carro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a ação da PM teve início após a informação de um furto ocorrido em uma residência, onde o cartão de uma vítima foi levado por indivíduos não identificados. A proprietária teve conhecimento de que o documento furtado foi usado em um supermercado localizado no Jardim Buscardi.

As autoridades, ao verificarem as câmeras de segurança do estabelecimento, identificou o autor da compra e o veículo em que ele estava no momento em que chegou no local.

Ao se dirigirem para a residência do suspeito, no Jardim Buscardi, as autoridades encontraram o acusado, de 30 anos, que estava na companhia de outro rapaz, de 18 anos. Ao serem questionados, o suspeito disse que recebeu o cartão da condutora do automóvel que o levou até o supermercado, e ainda, mostrou algumas mercadorias adquiridas com o cartão furtado que estavam na casa. Ao ser revistado, o documento foi localizado na bermuda que ele vestia, junto com mais dois cartões de terceiros.

Na sequência, a PM foi até a residência da mulher acusada, no Jardim Ribeirãozinho, onde ela foi localizada. Ela foi informada de todos os fatos e acabou permitindo a entrada dos policiais na residência. Em seu guarda-roupa foram encontrados 12 “micro pontos” de LSD, 7 comprimidos de êxtase, várias porções de maconha e uma porção de cocaína a granel, além de outras substâncias não identificadas.

No interior de seu carro, um Fiat/Uno de cor cinza, foi encontrada mais uma porção de maconha e R$ 78 em dinheiro. A mulher assumiu a propriedade da droga, dizendo que era para seu uso pessoal, mas negou a participação do furto do cartão, esclarecendo que apenas teria dado carona ao suspeito.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e autuou o acusado pelo crime de furto e estelionato. A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

As substâncias ilícitas e o dinheiro foram apreendidos e as partes estão à disposição da Justiça, para serem apresentadas em audiência de custódia que deve ser realizada no sábado (6).

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *