Mais uma vez, supermercado do centro de Taquaritinga (SP) é alvo de bandidos

Na noite do último domingo (31), um supermercado do centro de Taquaritinga (SP) foi furtado por um bandido ainda não identificado. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o rapaz teve acesso ao interior do estabelecimento depois de escalar um muro de proteção e pular uma grade existente no estacionamento do local.

Ele subiu as escadas e, através de uma chave “micha”, conseguiu abrir a porta eletrônica do escritório. Na ação, o meliante danificou o sistema de monitoramento do prédio e acabou levando uma alta quantia de dinheiro, totalizando um prejuízo de mais de R$ 42 mil ao empresário.

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) foi acionada na manhã de segunda-feira (1) e compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso. Até o momento, ninguém foi detido.


Infelizmente, este não foi um episódio isolado. O empresário, que constantemente é vítima de bandidos, calcula um altíssimo prejuízo para o estabelecimento; há aproximadamente 1 ano e meio, ladrões levaram os malotes do supermercado no momento em que uma funcionária estava no interior da agência do Banco do Brasil, na Rua Prudente de Moraes. Naquela ocasião, quase R$ 100 mil foram roubados.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *