Indivíduos são acusados de furtar cabos de aço de empresa no centro de Taquaritinga (SP)

Dois indivíduos, de 34 e 37 anos, foram acusados de furtar cabos elétricos de uma empresa particular de Taquaritinga (SP) na madrugada da última quinta-feira (30 de Maio). O fato ocorreu depois que um vigilante noturno disse ter visto os meliantes no momento em que estavam escondendo diversos metros de cabos de aço embaixo de uma carreta, que estava estacionada na Rua Siqueira Campos, no centro da cidade.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o profissional autônomo acionou a equipe da Polícia Militar após flagrar a cena. O Cabo Sidney e o Cabo Narducci se dirigiram para o local, onde a testemunha descreveu as características físicas dos suspeitos.

A PM passou a patrulhar nas imediações do bairro e conseguiram localizar os indivíduos. Ambos foram apresentados para o vigilante que, de prontidão, os reconheceu como sendo os rapazes que abandonaram o objeto na via pública.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde negaram a autoria do crime. O empresário também compareceu no plantão policial e afirmou que os fios apreendidos eram de sua empresa.

Diante dos fatos, o delegado plantonista determinou a prisão os indivíduos, que ficarão à disposição da Justiça para que o caso seja apurado. O Instituto de Criminalística de Jaboticabal (SP) foi acionado e realizou os trabalhos necessários, que auxiliarão na investigação do caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *