Droga é apreendida no interior de veículo abordado pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu cinco pinos de cocaína na madrugada de domingo (2 de Junho) depois de abordar um veículo na Avenida Savério Salvagni, no Jardim Bela Vista.

Shadow
Slider

A localização da droga foi possível através de uma denúncia que relatava o comércio de substâncias ilícitas em uma casa de show do município. Ao realizarem patrulhamento pelas imediações do local, por volta das 5h, um carro com placas de Monte Alto (SP) onde estavam dois rapazes, de 23 e 24 anos e uma adolescente, 17 anos, foi abordado.

Os entorpecentes foram encontrados no interior do automóvel. Também foi encontrada a quantia de R$ 592 além de três aparelhos celulares.

 

 

O condutor do carro assumiu a propriedade da droga, dizendo que era para o seu próprio consumo. Os passageiros relataram que não sabiam que o colega portava as substâncias ilícitas.

Todos foram apresentados no plantão policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ao final dos trabalhos, o trio foi liberado.

Será instaurado um inquérito policial para apurar se houve a prática do crime de tráfico de drogas cometido pelos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *