Furtos na zona rural de Taquaritinga (SP): Mais duas propriedades são alvos de bandidos na última semana

A Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) registrou mais dois furtos em propriedades rurais do município na última semana do mês de Maio.

Em um dos casos, comunicado no dia 29 de Maio (quinta-feira), um funcionário público, de 50 anos, disse que ladrões levaram um trator da marca New Holland, de cor azul, de sua propriedade localizada no distrito de Vila Negri. A máquina foi subtraída com um suporte de herbicida.

Shadow
Slider

Já na manhã de sábado (1 de Junho), um comerciante registrou o furto de um transformador elétrico, três elos fusíveis, um relógio medidor de consumo de energia e diversos metros de fios de cobre, subtraídos de sua propriedade rural. O delito ocorreu na madrugada do referido dia, depois que os bandidos arrombaram a porta de um cômodo onde estão instalados os painéis de controle do poço artesiano e conseguiram furtar a fiação elétrica.

Ambos os casos serão investigados pelo Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, para que os autores dos crimes são identificados e penalizados. Porém, até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *