Indivíduo é preso após furtar terreiro de umbanda em Taquaritinga (SP)

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na madrugada desta segunda-feira (13) depois de furtar objetos de um terreiro de umbanda no bairro Talavasso.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

A equipe da Polícia Militar, composta pelo 2° Sargento Cedran e pelo Soldado Armando, estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou o indivíduo caminhando pela Rua José Joaquim Esteves, carregando uma mochila e uma caixa de som. Por ser conhecido nos meios policiais pela prática de outros delitos, ele foi abordado.

De imediato, o suspeito confessou que havia furtado alguns objetos do terreiro. No interior da mochila foram encontrados dezesseis pacotes de café em pó, dois microfones sem fio, três maços de cigarro e itens de perfumaria.

O proprietário do local foi acionado e reconheceu todos os pertences localizados. Diante dos fatos, o bandido foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo crime de Furto. Ele está à disposição da Justiça aguardando a decisão da audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *