Bandido é preso no quintal de residência em tentativa de furto no centro de Taquaritinga (SP)

Um rapaz foi preso na manhã do domingo de Páscoa (12) enquanto tentava furtar uma residência no centro de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

A equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Justino e Soldado Carnarolli, foi acionada por testemunhas que viram o bandido agindo no bairro. Os policiais se dirigiram para o imóvel indicado e encontraram o acusado, já deitado no quintal, portando uma bolsa de cor azul contendo diversos objetos, como um ferro de passar roupa, oito camisetas, uma furadeira elétrica, um porta-cd e uma fronha. O tênis que ele usava durante a fuga também pertencia à vítima, que foi chamada e reconheceu todos os pertences.

Ao ser questionado, ele confessou a autoria do furto e ainda relatou que estava tentando invadir um estabelecimento ao lado da casa, mas desistiu após quebrar diversas telhas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão, elaborando o boletim de ocorrência em flagrante por Furto. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *