Independente de Limeira será o adversário do CAT nas oitavas de final

Fechando a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23 a equipe do Clube Atlético Taquaritinga perdeu para a SE Matonense na tarde deste domingo jogando no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. A derrota pelo placar mínimo – gol de Vitor Hugo aos 9 minutos do 2º. Tempo fez com que o CAT ficasse na 9ª. colocação na classificação geral e perdesse o direito de decidir em casa e por dois placares iguais as ‘oitavas de final’ da Segundona.

 


No chaveamento para a fase seguinte o adversário do Leão será o Independente de Limeira que bateu o São Carlos FL em casa por 2×1 e saltou da 12ª para a 8ª posição. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira (29) no estádio Taquarão às 15h e o jogo da volta no domingo (03) no estádio municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira.
A baixa certa para o primeiro jogo do ‘mata mata’ é a ausência do meia armador e cérebro da equipe cateana, Lucas Lima. Depois de ficar afastado por 5 cinco rodadas se recuperando de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, o camisa 10 foi a campo contra a SE Matonense, mas acabou recebendo o 3ª. cartão amarelo e será obrigado a cumprir suspensão automática diante do Galo da Vila Esteves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.