Caso chegue as ‘quartas de final’, CAT terá torcida no Taquarão

Após reunião com o Comitê Científico, o governador João Dória autorizou o retorno dos torcedores aos estádios a partir de 4 de Outubro. A tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, competição disputada pelo CAT, prevê as ‘oitavas de final’, fase para a qual o CAT já está classificado, nas datas de 29 de setembro (quarta-feira) e 3 de outubro (domingo).

Caso o Leão da Araraquarense se classifique e avance, está garantida a presença de público no Taquarão nos jogos das ‘quartas de final’, marcados para os dias 6 e 10 de outubro, com 30% da capacidade máxima de cada setor do estádio, o que seria mais que suficiente para acolher a torcida cateana.

A capacidade do Taquarão para mais de 18 mil torcedores está reduzida para 11.263, mas em razão da pandemia do novo Coronavírus e a proibição de público nos estádios de todo o país, o AVCB de 3 de Setembro de 2021 narra que a vistoria do
Corpo de Bombeiros foi parcial, contemplando apenas os setores 20 a 23 e reduzindo a capacidade para apenas 3.299 expectadores.

Caso não seja realizada nova vistoria em outros setores, a capacidade ficará limitada a 1.099 torcedores, o que é insuficiente em razão da excelente campanha que o clube vem realizando na temporada.

(Foto: Guilherme Veiga)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.