CAT empata em casa e precisa da vitória para avançar as ‘quartas de final’

Em partida válida pelas ‘oitavas de final’ do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23, o Clube Atlético Taquaritinga recebeu na tarde desta quarta-feira o Independente FC de Limeira no Taquarão.
O CAT abriu o placar logo as 6 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Thiaguinho (5 gols), que recebeu de Rafinha, invadiu a área, driblou o goleiro Romário e tocou para as redes. 
Depois do gol o jogo ficou muito equilibrado, o Independente saía para o ataque e o Leão espera para jogos nos contra golpes e numa dessas oportunidades quase ampliou o placar com Gustavo, que pegou a bola no campo de defesa carregou por todo campo adversário mas perdeu o ângulo e finalizou fraco nas mãos de Romário.

 

Gustavo abraça Thiaguinho autor do gol do CAT, mas no intervalo ambos pediram pra sair – Foto Guilherme Veiga


O empate do Galo da Vila Esteves também aconteceu aos 6 minutos, mas do segundo tempo, com um golaço do centroavante Gustavo Schutz que de voleio mandou no ângulo alto do goleiro Nayan que nada pôde fazer.
Parecendo cansado o time do CAT não conseguiu impor seu ritmo de jogo e não levou perigo a meta adversária. As modificações de Carlinhos Alves, que insiste em deixar Gustavo e Derick separados – quando um está em campo o outro não está e vice-versa – não surtiram efeito e o tricolor deixou escapar a chance de vencer o jogo e jogar por apenas um empate na volta.
No próximo sábado (25) no estádio Comendador Agostinho Prada na cidade de Limeira, às 16h, acontece o jogo da volta e só a vitória leva o Leão da Araraquarense as ‘quarta de final’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.