Homem é detido ao tentar furtar mercadorias de supermercado no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) depois de ser flagrado tentando furtar mercadorias de um supermercado na noite de sexta-feira (6), no Jardim São Sebastião.

O delito foi descoberto por um funcionário do estabelecimento, localizado na Avenida Capitão José Camargo de Lima. Segundo sua versão, descrita no boletim de ocorrência, ele presenciou o momento em que o suspeito colocou uma embalagem de creme dental debaixo de sua camiseta e, ao passar pelo caixa, pagou apenas por uma lata de cerveja.

O indivíduo foi questionado sobre sua atitude na porta de saída. Ao ser abordado, acabou entregando duas unidades de pasta, além de uma bandeja com carne seca, um gomo de salame e uma lata com sardinha em conserva. Somada, a mercadoria totalizou R$ 78,47.

A PM foi acionada e levou o homem para a Delegacia de Polícia. Ele foi ouvido pela delegada Dra. Célia M. L. T Souza Reis e autuado em flagrante pelo crime cometido, recuperando sua liberdade após a família apresentar a fiança arbitrada no valor de R$ 1.050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *