Em Taquaritinga (SP): Rapazes são presos após policial de folga flagrar furto em linha do trem

Dois homens, de 29 e 32 anos, foram detidos na noite de quarta-feira (11) durante a tentativa de furto de trilhos -reservas – da linha férrea que passa por bairros de Taquaritinga (SP). O flagrante foi feito por um policial militar, de 42 anos, que estava de folga e notou a atitude delituosa ao passar pela Vila Romana.

O PM transitava com seu veículo particular em uma estrada de terra que liga a Avenida Dr. Paulo Zuppani ao Jardim Ignês, por volta das 20h30. Ao acessar a via, ele avistou uma VW/Kombi, de cor branca, parada ao lado da linha férrea, bem como três indivíduos que carregavam um trilho de, aproximadamente, três metros.

Com a aproximação da autoridade, um dos indivíduos deixou o local embarcando em uma motocicleta, não sendo possível capturá-lo. Os outros meliantes foram detidos dentro da Kombi, A equipe da PM, composta pelos policiais Vaner e Cabrera, foi acionada e esteve no local para efetuar a prisão da dupla.

Dentro do veículo também foram encontrados objetos de procedência suspeita, como um botijão de gás, um maçarico e um gerador de energia.

Ao serem questionados sobre os fatos, todos negaram o crime.

Ambos foram identificados como indivíduos já conhecidos pela prática de furto (inclusive com passagens criminais pelo delito) e levados para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada. Os rapazes permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *