PM de Taquaritinga (SP) recebe homenagem como Profissional Destaque do 13° Batalhão de Araraquara

“Uma mulher de liderança positiva”, diz Capitão PM Emerson Vieira Coelho

No mês de Outubro, a 2° Sgt. PM Michele Cristina Lamas recebeu uma homenagem do comando do 13° Batalhão da Polícia Militar do Interior pelos relevantes serviços prestados na administração da 2° Cia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP).

A taquaritinguense é responsável pelo setor administrativo, encarregada pela elaboração da escala diária dos PMs que trabalham na base, bem como o controle de frequência, SIPA, controle do efetivo, afastamentos e documentos em geral e seu comprometimento profissional contribui para bons resultados e metas atribuídas pela equipe.

A policial foi indicada pelo Capitão PM Coelho e escolhida dentre todos os profissionais que atuam nas dezenove cidades abrangidas pela 13° Batalhão. “A 2° Sgt. Michele está sempre se colocando no lugar dos policiais militares que trabalham na rua, pensando em boas estratégias para facilitar o trabalho deles. Ela não só se destaca nas funções que lhe são atribuídas como se preocupa muito com o grupo. Uma mulher de liderança positiva”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

Michele ingressou na Polícia Militar em 22 de Abril de 2008, frequentando a primeira fase na Escola Superior de Soldados em São Paulo (bairro Pirituba/Zona Oeste) e em Campinas, onde concluiu a segunda fase.

Após a conclusão do curso, a taquaritinguense trabalhou no 46° Batalhão Metropolitano da PM, situado na região do Ipiranga/SP e também atuou no COPOM do bairro Luz, na capital paulista.

Em 2011, a PM foi transferida para o 13° Batalhão de PM e, três anos depois, recebeu sua promoção a Cabo, no dia 15 de Dezembro de 2015.

Em Julho de 2017, iniciou a Escola Superior de Sargentos, em São Paulo, concluindo a graduação em Dezembro do mesmo ano, alcançando o segundo lugar na classificação geral entre os mais de mil alunos participativos.

No mês de Abril deste ano, ela foi promovida a 2° Sargento.

Michele ao lado da filha Júlia e do esposo, o 2°Sgt Cedran, em sua formatura na Escola Superior de Sargentos (Foto: Arquivo Pessoal)
A taquaritinguense desenvolve com maestria todas as funções à ela delegadas na 2° Cia da PM de Taquaritinga (SP)

Michelle é casada com o também 2° Sgt. Da PM, Welington Ricardo Roque Cedran, com quem tem uma filha, Juúlia Clara Cedran, de 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *