PM impede furto de veículo praticado por adolescentes no centro de Taquaritinga (SP)

Policiais Militares de Taquaritinga (SP) conseguiram deter um adolescente que tentava furtar um veículo na madrugada de sexta-feira (6). Seu comparsa, que também estava no interior do automóvel, não foi capturado.

A captura pelos autores teve início após as autoridades tomarem conhecimento do fato, por volta das 2h. De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos entraram em uma residência, na Rua Castro Lima, e levaram a Fiat/Belina que estava guardada na garagem.

Uma das equipes, composta pelo Sargento Fagner e Cabo Menezes, se deparou com o veículo transitando pela Rua Marechal Deodoro. Na tentativa de abordagem, a dupla desembarcou e iniciou fuga, pulando diversos muros e de residências.

Durante o trajeto, um adolescente foi detido enquanto estava deitado entre os entulhos de um terreno baldio.

Questionado, ele confessou a prática do delito. No interior do carro, onde a dupla estava, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O menino foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por Ato Infracional de Furto. No término da ocorrência, ele foi liberado na companhia de seu responsável legal.

O carro foi restituído à vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A ocorrência foi apresentada pelo Soldado Torres e Cabo Rosimeire.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *